A Zeus Informática agora é UaiSoft

A Zeus Informática agora é UaiSoft

O ano de 2011 será um ano de grandes mudanças para nossa empresa, nossos clientes e colaboradores:

• Em fevereiro de 2011, lançaremos o módulo “SFA – Software para Gestão da Força de Vendas”
• Em junho de 2011, lançaremos o módulo “CRM – Software para Gestão do Relacionamento com os Clientes”.
• Até julho de 2011, nosso ERP – Software de Gestão Empresarial Integrada estará completamente convertido para a plataforma “Microsoft .NET na linguagem C#”, oferecendo mais flexibilidade, agilidade e novos recursos aos nossos clientes.
• Até dezembro de 2011, lançaremos a “Folha de Pagamento” como primeiro módulo do nosso sistema de Gestão de Recursos Humanos.

A base para estas mudanças foi a Certificação no “Programa para Melhoria de Processo do Software Brasileiro” – MPS.BR conferida no final de 2010, coordenado pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro – SOFTEX, com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia - MCT, da Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP e do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

Fazendo jus a este progresso, criamos uma nova marca – Uaisoft® alinhada com a nossa Missão, que é “apoiar tomadas de decisão”. O conceito da identidade da Uaisoft® é o foco na tomada de decisões por meio da análise de dados, principal benefício dos produtos da empresa. Este conceito está presente no símbolo da Marca: nove elementos dispostos em um conjunto organizado simbolizam as informações processadas pelo sistema. Três destes elementos foram ligados e diferenciados com a cor verde, compondo uma seta indicativa que representa o direcionamento em tomadas de decisões executivas, possibilitado pela análise das informações gerenciais.

A Uaisoft® mantém os mesmos valores da Zeus Informática, os mesmos colaboradores, o mesmo endereço e a mesma preocupação com a excelência no atendimento ao cliente.

Conte conosco!

Diretoria Uaisoft®
Saiba como adquirir nossos sistemas
Espaço exclusivo para lcientes

“Com o Uaisoft® temos um nível de confiabilidade maior. Antes de usá-lo, cada setor possuía um programa e havia um conflito muito grande de informações, além de muito retrabalho.

P.H.Transportes e Construções Ltda

Mais cases...